Frase da semana

Frase da semana

"Chegar ao topo de uma montanha, não significa vencer. Sair de um plano para estar em outro, apenas significa que a próxima rota é descer." - Miguel Minotti

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Viva sem vida - Novo poema

Faz bastante tempo que não posto nada, esse poema também é bem curto, não trabalhei muito uma história nele como costumo trabalhar em outros, porém a quantidade de significados que podem ser retirados de cada verso não são poucos comparados aos outros.

Viva sem vida


Eu trago a paz,
Mas eu sou a guerra.
Eu possuo amor,
Mas eu represento a dor.

Eu não cultivo rosas,
Mas eu colheto lágrimas,
Eu rego corações,
Mas eles não sobrevivem a terras rasas.

Eu sou o orgulho do militar,
Eu sou a tristeza da mãe.
Eu sou os ventos que voam pelo mar,
Eu sou o fim do dia que não deveria acabar.

Eu estou morto,
Mas eu estou viva.
Eu não assombro,
Mas eu sou um fantasma sem vida.

Miguel F. Minotti dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário